29 de set. de 2009

VIENA visa aumentar a comunicação com cliente fora da loja

Novo posicionamento da rede de restaurantes do Grupo IMC visa aumentar a comunicação com cliente fora da loja
O sucesso mantido há 34 anos no Rio de Janeiro e em São Paulo não impediu o restaurante Viena de investir em sua maior campanha de relacionamento até então para fidelizar seus consumidores. A rede com 95 lojas, concentradas principalmente nos estados fluminense e paulista, viu também a oportunidade para se apresentar melhor a públicos novos, como o jovem, ou aqueles localizados nos novos mercados onde tem estreado suas primeiras lojas. Para isso, o Viena percebeu que não basta apenas oferecer pratos de boa qualidade, mas também realizar um bom atendimento antes, durante e após a refeição dos consumidores em suas lojas. Do foco no produto, a rede passou a investir no lema “Viena faz bem para você”. A principal mudança que o novo conceito faz é um relacionamento mais forte com consumidores fora dos restaurantes. Isso motivou a rede a fazer a maior campanha publicitária de seus 34 anos, em um investimento de R$ 500 mil, incluindo, pela primeira vez, peças para TV, além de mídia impressa e internet. A presença digital, aliás, foi reforçada com a reformulação recente do portal corporativo, que busca sempre manter o visitante atualizado sobre as novidades referentes aos restaurantes da rede. Isso inclui detalhes sobre os pratos servidos, a história do Viena e o endereços de lojas. www.viena.com.br

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