6 de out. de 2009

Itaú, Gerdau e It Mídia exploram experiências

O Melhor da Vida assinou o case do Itaú (Campanha Itaú - O Melhor Da Vida), da Gerdau (O Valor Da Conquista) e da It Mídia (Empreenda Sonhos). O objetivo das campanhas de incentivo é gerar aumento da produtividade através do estímulo às vendas, criar competências, motivar os funcionários e o espírito de equipe, melhorar o relacionamento interno e com clientes, e posicionar a imagem da empresa de maneira saudável. Geralmente as metas são aumentar, em média, de 10% a 20% o EBITDA (potencial de geração de caixa) das empresas.
Através de um programa exclusivo de pontos on-line, por cada meta que o funcionário atingir, a empresa poderá oferecer pontos. Ao acumular pontos suficientes, ele poderá trocar por uma experiência dentre as muitas oferecidas pelo O Melhor da Vida. Desta forma, este programa irá incentivar, motivar e inspirar equipes comerciais, distribuidores e representantes com premiações memoráveis. A missão é quebrar a rotina e aplicar ações diferenciadas como: passar um final de semana em um castelo na Escócia, conhecendo histórias e mistérios medievais, relaxar em um luxuoso spa, ver o mundo sobre um maravilhoso balão ou até mesmo explorar a lua em um dia de astronauta. A empresa oferece o que há de melhor, exclusivo, emocionante e inusitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário