29 de abr. de 2011

Magazine Luiza levanta R$ 925 milhões em IPO

O Magazine Luiza, terceiro maior varejista nacional de eletroeletrônicos e móveis, levantou R$ 925,8 milhões em sua oferta pública inicial de ações (IPO). Cada ação saiu a R$ 16, no piso da faixa esperada, que ia até R$ 21. A oferta primária envolveu 38,6 milhões de ações, em um total de R$ 617,4 milhões, enquanto a oferta secundária levantou R$ 308,4 milhões com a venda de 19,3 milhões de papeis.

Considerando o preço das ações, o Magazine Luiza foi avaliado pelo mercado em R$ 3,18 bilhões. A rede projeta para este ano um crescimento de 15%, sem considerar as Lojas Maia, no Nordeste, adquiridas em 2010. Para 2015, a meta é atingir um faturamento de R$ 15 bilhões.
Mercado & Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário