24 de out. de 2011

Internauta encontra posto de coleta e requisitos básicos para doações

Objetivo é aumentar números de doadores

A Santa Casa de São Paulo apresentou a campanha 5 porcento com objetivo de aumentar para 5% da população o número de doadores regulares no país, que hoje é de 1,8%. A ideia é sensibilizar a população para a necessidade de aderir à causa.
No site o internauta encontra o posto de coleta da Santa Casa de São Paulo mais próximo e conhece os requisitos básicos para a doação de sangue. Na mesma página, os anunciantes são convidados a participar desse movimento simplesmente cedendo espaços para divulgar a campanha dentro da comunicação da empresa.
Outro diferencial da campanha é a criação do encurtador de links Doe.Vc (http://doe.vc/). A ferramenta, além de deixar o link menor e mais fácil de compartilhar com os outros internautas, “doa” 5% do site em questão para divulgar a causa da doação de sangue.

Revista Proxxima
Agência: Young & Rubicam
Site: http://5porcento.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário