É a primeira campanha de abrangência nacional desde que o produto faz parte do portfolio da Coca-Cola Brasil
Factoide será desvendado em ações filmadas em bares de três estados brasileiros. Em cada um deles, uma equipeconvidará o interessado em pedir Schweppes a fazer um teste ao vivo campanha vai ao ar no dia 19 de outubro, quando será lançado o manifesto “separando meninos dos homens”. Em anúncio nos principais veículos de massa, o manifesto proíbe o consumo de Schweppes por meninos.
O factoide será desvendado em ações filmadas em bares de três estados brasileiros. Em cada um deles, uma equipe, que conta com a conivência dos garçons, convidará o interessado em pedir Schweppes a fazer um teste ao vivo, com algumas perguntas que “separam meninos dos homens”.
A partir das respostas e identificação dos homens, será oferecido um conjunto de drinks, especialmente formulados em parceria com a Diageo. Também serão utilizadas bolachas de apoio de copo, mostrando frases que distinguem meninos dos homens: “Meninos andam em círculos. Homens vão direto ao ponto” ou “Meninos se encolhem no escuro. Homens sabem onde fica o interruptor”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário