22 de nov. de 2011

Latino MKT - 2ª Edição / La Plata - Argentina

O professor Giuliani participou entre 15 a 18 de novembro do 2º Encontro de Marketing Latino Americano na Universidade Nacional de La Plata – Argentina, representando o Brasil no Congresso.
O Congresso é um espaço de reflexão, análises e interpretações para definir um modelo de negócios e marketing para a América Latina.
O professor apresentou resultados de estudos referentes as “Estrategias de Marketing para um mercado em desarrollo: casos de empresas brasileñas”.
O foco central consistiu na abordagem do novo marketing, centrado no valor agregado ao ciente, aumento da força de consumo da classe média, o destaque foi para as empresas do setor de varejo e serviços.
Uma vez que o varejo brasileiro encontra-se na 5ª posição mis desenvolvida do mundo, a frente da Espanha, Japão, Canadá e Itália.
A 3ª edição será sediada no Brasil na UNIMEP - Universidade Metodista de Piracicaba em novembro de 2012 uma realização do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional e Doutorado em Administração da FGN – Faculdade de Gestão e Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário