4 de abr. de 2012

AACD investe em licenciamento da marca

Em parceria com a agência Eagle, instituição pretende colocar marcas como Teleton, Nina e Tonzinho em produtos



Os personagens Nina e Tonzinho e as próprias marcas AACD e Teleton em breve estarão presentes em produtos. A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), em parceria com a agência Eagle, decidiu licenciar suas marcas. O objetivo é criar uma nova fonte de captação de recursos e ampliar a visibilidade da instituição.

A expectativa do projeto é atrair parceiros nos setores de papelaria, brindes, brinquedos, confecção e produtos ortopédicos. A intenção é que os contratos tenham prazo indeterminado para dar maior campo de ação para os licenciados.

Segundo dados da Associação Brasileira de Licenciamento (Abral), o mercado de produtos licenciados movimentou mais de R$ 4 bilhões no País em 2011. Neste ano, a projeção de vendas do setor é de 30%.

Meio & Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário