Reebok: "Traia a namorada, não o treino"
O escorregão da Reebok aconteceu em março, em um anúncio que pretendia incentivar atletas a não desistir dos treinos na Alemanha. O problema foi a maneira como a ação foi comunicada."Traia sua namorada, não o seu treino", dizia a peça.
O site CheaterVille.com, que reúne perfis de pessoas de todo o mundo que já cometeram adultério, enviou uma carta à sede da Reebok pedindo que a marca de artigos esportivos retirasse os cartazes e pedisse desculpas publicamente. O preço, caso se negasse, seria um boicote dos milhares de seguidores da comunidade.
Após algumas horas de silêncio, a Reebok defendeu-se. De acordo com Dan Sarro, porta-voz da empresa, o anúncio não era parte de uma campanha global da marca, tendo sido veiculado apenas em uma academia da Alemanha.
"Lamentamos pelos materiais ofensivos da Reebok que foram veiculados recentemente. Os anúncios foram removidos tão logo tomamos conhecimento deles.", disse Dan Sarro ao site CBSBoston.com.
"Posso assegurar-vos que a Reebok não concorda com a mensagem divulgada nem com o ato de trair, seja ele por qualquer motivo. Pedimos desculpas pela natureza ofensiva das peças e estamos decepcionados com a veiculação delas".
FONTE: Exame.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário