19 de out. de 2016

Swarovski lança coleção inspirada na Amazônia

Divisão B2B da grife de cristais cria com Céline Cousteau primeira coleção inspirada no País e busca talentos no mercado local.

Há duas semanas, a Swarovski Professional - divisão da companhia de cristãos dedicada ao mercado B2B, lançou no Brasil sua primeira coleção de cristais soltos inspirada no País (mais especificamente na Amazônia). Denominada  “Tribute to tribe”, elaborada pela ambientalista e cineasta Céline Cousteau, sob inspiração da relação harmoniosa entre as populações aldeias indígenas do Vale do Javari e a natureza, presenciada por Céline em uma viagem à região, e fazem releituras de padronagens tribais.
sva
Além de Céline, esteve no Brasil para apresentar a coleção Ute Schumacher, diretora global criativa e de design da Swarovski Professional.

As conversas entre a marca e Céline, neta do famoso Jacques Cousteau, começaram há cerca de dois anos. Segundo Ute Schumacher, diretora global de design network e direção criativa da Swarovski Professional, Céline aceitou o convite de colaboração com a marca apenas depois de avaliar todos os processos produtivos e de responsabilidade socioambiental da Swarovski.

A designer de joias Camila Klein foi a primeira do mundo a utilizar os cristais da nova coleção. Ela criou 20 peças – colares, brincos, pulseiras e anéis – em banhos dourado e grafite que também forão apresentados no evento.

Por: Roseani Rocha - Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário