6 de out. de 2009

Coca-Cola dá refrigerante para usuário do Twitter

Tudo começou quando Marcus Lemos escreveu em seu Twitter (http://twitter.com/Marcus_Lemos) reclamando do calor que fazia em Belo Horizonte. A Coca-Cola FEMSA Minas Gerais, presente na rede social (http://twitter.com/CocaColaMG), viu e respondeu: “Calor insuportável passa rapidinho com uma Coca-Cola gelada! Pegue a sua! Bom dia e boa refrescância!” A companhia só não contava com a resposta de Marcus: “Um fardo de Coca-Cola geladinha, de presente da Coca, certamente seria muito refrescante pra mim e pro pessoal do trabalho!”. A frase serviu para a Coca-Cola enviar, sem ele saber, uma sacola térmica com 12 latas de Coca-Cola bem gelada e um cartão para Marcus. “Tive uma experiência muito agradável, que me surpreendeu não só pelo presente (que foi muito bom), mas pelo encantamento e surpresa que eu tive”, escreveu Marcus em seu blog www.marcuslemos.com.br. Para a Coca-Cola, a ação serviu como fidelização. “Nosso objetivo é buscar, sempre, formas inovadoras, impactantes e com baixo custo para fidelizar e surpreender o nosso consumidor", disse Gustavo Jardim, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário