6 de mar. de 2010

Redecard lança campanha publicitária e apresenta seu novo mascote

A campanha, que estreia no dia 5 de março, irá ressaltar os diferencias da empresa multibandeira que possui o portfólio mais completo do setor A comunicação da Redecard entra em uma nova fase a partir deste mês. Para reforçar seus diferenciais e estreitar ainda mais o relacionamento com os lojistas, a empresa lançará uma campanha publicitária nacional, na qual adotará como ícone um cachorrinho, que, na verdade, é a maquininha da Redecard. O mascote será o porta-voz da companhia e irá comunicar os principais atributos da marca: empresa multibandeira, multiserviço, que está na vanguarda tecnológica em meios eletrônicos de pagamento e segurança. Criada pela agência Africa, a nova campanha estreia no dia 5 de março com filme de 30 segundos no intervalo do futebol e mídia avulsa na Rede Globo, além de inserção de merchandising durante o programa Domingão do Faustão. “A nova campanha traduz o nosso esforço diário para oferecer a rede de pagamentos mais eficiente e segura do País, o maior portfólio de serviços e bandeiras capturadas e as melhores inovações em meios eletrônicos de pagamento. Estes são os grandes diferenciais da empresa, que está cada vez mais focada e próxima de seus clientes”, explica Roberto Medeiros, presidente da Redecard. No roteiro do filme a maquininha se transforma em mascote e transmite os valores da empresa. “A participação direta dos líderes, especialmente do presidente, é fundamental para o bom trabalho de branding, pois assim ele estabelece fundamentos sólidos e consistentes para toda a comunicação”, explica Rômulo Pinheiro, VP dessa área na Africa.
Lia Equipe R.P 2.0 - Redecad na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário