3 de mai. de 2010

Louis Vuitton é a marca de luxo mais valiosa do mundo

A Louis Vuitton foi considerada a marca de luxo mais valiosa do mundo, segundo um estudo da consultoria Millward Brown Optimor. A grife francesa foi avaliada em US$ 19,8 bilhões, seguida pela Hermès, que foi avaliada em US$ 8,45 bilhões.
Em terceiro, apareceu a italiana Gucci, com valor de marca de US$ 7,58 bilhões. O quarto ficou com a francesa Chanel (cujo valor foi estimado em US$ 5,54 bilhões) e o quinto ficou a Hennessy, avaliada em US$ 5,36 bilhões. Segundo a consultoria, as marcas mais bem colocadas no ranking alcançaram tal prestígio por apoiarem sua estrutura de comunicação em valores ligados à exclusividade e à sofisticação associadas ao seu consumo. O ranking das dez marcas mais valiosas do segmento de luxo foi completado por Rolex, Moet & Chandon, Cartier, Fendi & Tiffany & Co.
Mercado & Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário