9 de jun. de 2010

O Boticário “apimenta” data especial na web

Marca cria hotsite para o Dia dos Namorados com dicas sobre como deixar a data ainda mais especial

Para o Dia dos Namorados O Boticário apresenta um hotsite inspirado nas fragrâncias Egeo Cherry (feminino) e Egeo Hot Pepper (masculino), lançamentos especiais para a data. No canal o internauta encontra um baralho com dicas sobre como deixar a data comemorativa ainda mais especial, "apimentada" ou "deixando tudo ainda mais doce".

A TV1.Com foi a responsável pelo desenvolvimento digital da ação que ainda exibi a dica em seu perfi no Twitter e no Facebook, convidando os amigos a experimentarem o game. Além disso, o usuário encontra um quiz para os casais descobrirem como está o seu relacionameto - apimentado, adocicado ou equilibrado.

O hotsite também disponibiliza o aplicativo "Declare seu amor no Twitter" onde os internautas criarão backgrounds personalizados. É necessário completar algumas informações, apontar quem é o namorado ou namorada, ou se é solteiro (a), e aguardar a imagem que será gerada para ser o seu novo background da página no Twitter.

O canal virtual também traz informações dos produtos em lançamento, outras opções de presentes, o filme da campanha, como localizar a loja mais próxima ou comprar na hora, durante a própria navegação, por meio da loja virtual.

Confira aqui o hotsite do ‘O Boticário'

Proxxima News

Nenhum comentário:

Postar um comentário