9 de ago. de 2010

Tam venderá passagens na Casas Bahia


Iniciativa faz parte da estratégia de reposicionamento da operadora para atingir novos consumidores


A Tam dá continuidade a sua estratégia de reposicionamento para atingir novos consumidores. Para isso, a companhia lança um conjunto de ações que incluem iniciativas como a venda de passagens na Casas Bahia. Inicialmente, a empresa instalará stands nas filiais da Praça Ramos, da Vila Cachoeirinha e de São Mateus, em São Paulo, além da loja virtual.
A ação permitirá que o valor das passagens seja dividido em até 12 vezes no cartão, com parcela mínima de R$ 20,00. Após o projeto piloto, a previsão é expandir a presença para outras lojas da rede varejista. A Tam também dará continuidade ao plano de inaugurar franquias da Tam Viagens para chegar a 200 lojas no país até 2012.
Outra novidade é o lançamento de produtos com foco em novos consumidores. O Giro Tam, por exemplo, será destinado a universitários: com um único bilhete, os passageiros poderão fazer três paradas antes de chegar ao destino final. A companhia aérea também desenvolveu mais canais de relacionamento com esses novos públicos.
A partir do dia 8 de agosto, o site Como Viajar terá vídeos que darão dicas destinadas especialmente a quem voa pela primeira vez. Uma cartilha impressa com informações também será distribuída nos aeroportos. A estratégia da Tam vem acompanhada da estreia da cantora Ivete Sangalo como garota propaganda da marca.
Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário