10 de jun. de 2011

Fresh Gourmet inicia operação no Brasil e quer ampliar consumo de FLV

A Fresh Gourmet, marca americana de complementos para saladas pertencente ao grupo Sugar Foods, chegou ao Brasil para ganhar espaço no mercado de frutas, legumes e verduras (FLV). Trazida pelo grupo Crusoe Foods (responsável pela marca de pescados Robinson Crusoe e representante da Sugar Foods no País), a Fresh Gourmet chega às redes varejistas, segmento de food service, super e hipermercados com três linhas de produtos: croutons (nos sabores queijo e alho, clássico e caesar); cebola crocante levemente salgada; e pimentões crocantes, verdes e vermelhos. Respeitando a especificidade e necessidade de cada setor, essas opções serão comercializadas em embalagens de 14, 80 e 200 gramas, específicas para cada canal. Vendidos em embalagens stand up pouch, com sistema de fechamento que mantém o produto crocante mesmo depois de aberto, os produtos Fresh Gourmet vêm prontos para o consumo.

Fonte: Data&Varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário