26 de out. de 2011

Escola de Samba lança plano de marketing

São Clemente divulga Carnaval 2012


Escola comemora 50 anos em 2012 Crédito: SXC




A escola de samba São Clemente prepara uma série de ações inspiradas nos musicais, que serão realizadas até fevereiro de 2012, ano em que a agremiação da Zona Sul do Rio de Janeiro comemora 50 anos. O tema acompanha o enredo “Uma aventura musical na Sapucaí”, que será apresentado pela escola no Carnaval de 2012, lembrando musicais como “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque de Hollanda, e “Sassaricando”, da historiadora Rosa Maria Araújo e do jornalista Sergio Cabral.
Criado pela Aventura Entretenimento e a Rio de Negócios, o plano de marketing inclui a realização de eventos, atividades especiais na quadra da escola e a criação de um portal com making-of, bastidores do carnaval, entrevistas e todo o conteúdo integrado às redes sociais. A divulgação do carnaval da São Clemente contará ainda com uma campanha que integra a veiculação de peças na mídia impressa, eletrônica e digital, ações de merchandising e de mídia exterior, como mobiliário urbano, busdoor e outdoor, além de folders, leques de samba, convites, cartazes, banners e ingressos.
Intervenções artísticas na cidade, camarote exclusivo e ativação de marca em todos os ensaios na quadra também complementam o projeto. A logomarca da São Clemente estará estampada no placo da quadra e haverá ainda sinalização em todos os materiais do Barracão da escola. Já o samba enredo, terá anúncios de programação da quadra e divulgação por meio de spots, boletins e vinhetas nas principais rádios.
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário