1 de nov. de 2011

Fabricante da cachaça 51 lança bebida para público jovem


O 51 Black foi criado visando a frequentadores de casas noturnas e com idade entre 25 e 35 anos


Propaganda Black 51
Campanha é estrelada por Diego Alemão,
vencedor do Big Brother Brasil 7

São Paulo - Sob o universo das baladas para destacar o conceito “A Noite é Black”, a Fess'Kobbi Comunicação iniciou a campanha de lançamento da 51 Black, um drink pronto, na cor negra e sabor a base de frutas silvestres, com baixo teor alcóolico. O produto da Cia. Müller de Bebidas, fabricante da Cachaça 51, foi criado visando a um público jovem, frequentador de casas noturnas e com idade entre 25 e 35 anos.
A Black 51 é um produto único, que não possui concorrentes diretos e nem produtos de proposta similar no mercado”, afirma Paula videira, gerente de Marketing da Cia. Müller de Bebidas. “A campanha foi toda concebida visando a interatividade com o consumidor, que poderá concorrer a prêmios participando por intermédio do Portal Black 51 ou das redes sociais”, completa.
FONTE: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário