15 de dez. de 2011

Ação da Jose Cuervo traz shows gratuitos do OK Go ao Brasil

A Jose Cuervo se uniu com o fenômeno musical e online OK Go para lançar uma campanha global que tem como objetivo promover a tequila servida gelada.

A parceria trará a banda americana para o Brasil para dez pop-up shows em São Paulo e no Rio de Janeiro entre os dias 19 e 25 de novembro, e irá permitir que os fãs participem de uma  maneira diferente de uma transmissão ao vivo de um vídeo da banda na internet.

O Brasil foi o local escolhido para dar o start desta campanha global, que terá início com a vinda do OK Go. A banda promoverá dez shots de música pelas duas principais cidades brasileiras, São Paulo e Rio de Janeiro.

“A campanha celebra o fato de que o ápice de um shot de Cuervo gelada não dura para sempre, mas, enquanto dura, é uma experiência física e emocional que é compartilhada na presença de amigos, novos e antigos. É isso que a Cuervo gelada e o OK GO celebram em conjunto com os shows surpresa e uma experiência online única”, diz Peter Gutierrez, presidente da Jose Cuervo internacional.

A campanha, que será promovida exclusivamente no meio online com anúncios em sites e portais e por meio dos canais de redes sociais, começa no Brasil pelo site www.cuervocold.com.


Consumidor Moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário