9 de dez. de 2011

Corona leva jardim tropical ao inverno de Londres


Cervejaria criou um espaço climatizado, com sons e decoração que remetem ao verão, onde será servida a bebida. Objetivo é divulgar a marca no fim de ano.


Corona Extra Summer
Com a ação, a companhia mexicana busca criar uma experiência de
marca, oferecendo imagens, aromas, sons e sabores para que os consumidores sintam-se na estação mais quente
Rio de Janeiro - A cerveja Corona Extra criou um espaço tropical no inverno de Londres para divulgar a marca, aproveitando o fim de ano. A empresa construiu um jardim fechado, com aquecimento para deixar a temperatura bem mais quente, decoração de palmeiras e elementos dos trópicos.


Com a ação, a companhia mexicana busca criar uma experiência de marca, oferecendo imagens, aromas, sons e sabores para que os consumidores sintam-se na estação mais quente.A pop-up store chama-se Corona Extra Summer e tem o objetivo de levar o verão à época fria da cidade, funcionando apenas de 15 a 17 de dezembro.
Para isso, serão servidas as cervejas com rodelas de limão e haverá músicas relacionadas ao tema.
Outro ponto é oferecer uma alternativa aos festejos tradicionais do Natal. Na divulgação na fan page, a marca chama os consumidores a escaparem do frio e das canções natalinas.
Fernanda Salem, do 

Nenhum comentário:

Postar um comentário