8 de dez. de 2011

Marca Vivo substitui Telefônica em abril


Presente no mercado brasileiro desde a privatização, a marca Telefônica vai sair de cena em abril. 
As 150 lojas e postos de atendimento da Telefônica no Estado de São Paulo terão seus letreiros e identidade visual substituídos pelos da Vivo. O mesmo será feito com os orelhões da companhia.
A compra de licenças para a quarta geração (4G) do celular, o lançamento de novos produtos e a expansão dos serviços fora do Estado de São Paulo serão alguns dos destinos desses investimentos.
Está nos planos da companhia lançar uma operação de TV por assinatura transmitida por meio de sua rede de fibra óptica (IPTV).
Atualmente, a operadora tem 50 mil assinantes do serviço de fibra óptica - no qual oferece banda larga com velocidades de 30 megabits por segundo (Mbps) e 100 Mbps. A meta é chegar a 1 milhão de clientes até 2015.
Por Talita Moreira | De São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário