19 de abr. de 2016

Riachuelo busca alta moda com modelo Isabeli Fontana

Isabeli Fontana para a campanha da coleção Karl Lagerfeld para RiachueloCréditos: Christian Brandão/Divulgação Riachuelo

O novo filme publicitário da Riachuelo, que estreia na próxima quinta-feira, terá o objetivo de apresentar ao público brasileiro o universo do estilista alemão Karl Lagerfeld – que assinará uma coleção especial, com preços de até R$ 300, na rede de fastfashion. Os produtos serão distribuídos em 180 lojas da Riachuelo a partir da semana que vem, segundo o presidente da empresa, Flávio Rocha.
Desde o ano passado, o estilista e a cadeia de lojas estão trabalhando não só na concepção das roupas, mas também na criação da campanha publicitária que vai promover a parceria. Segundo Ricardo van Steen, diretor criativo escolhido para “traduzir” a ideia original do próprio Lagerfeld – que propôs o uso de ícones brasileiros, como traços da arquitetura de Oscar Niemeyer, todo o filme foi concebido e produzido dentro da sede da Riachuelo em São Paulo,  onde a empresa mantém um estúdio próprio.
De inspiração futurista, a campanha é estrelada pela top model Isabeli Fontana. Em termos de veiculação, a ênfase será em televisão aberta, revistas e mídia exterior, como relógios de rua e pontos de ônibus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário