6 de nov. de 2009

Centro Europeu lança projeto de expansão

Referência nacional na formação profissional, o Centro Europeu, empresa que atua há 20 anos no ramo de ensino de profissões e idiomas no Estado do Paraná, acaba de lançar o seu projeto de expansão que tem por objetivo implantar unidades da instituição nas principais cidades do Brasil. Com investimentos que variam entre R$ 350.000,00 e R$ 1.300.000,00 e retorno da aplicação previsto para 3 anos, as franquias da escola seguirão os mesmos padrões internacionais de qualidade adotados pelo Centro Europeu ao longo das últimas duas décadas, contribuindo diretamente para suprir as principais necessidades e exigências do mercado de trabalho. Levando em consideração os diversos aspectos culturais do país e avaliando o mercado profissional de cada uma das regiões, o projeto de expansão do Centro Europeu oferece três modalidades de unidades aos seus parceiros: EXPRESS (todos os cursos de idiomas e até 4 cursos de profissões), MIDCLASS (todos os cursos de idiomas e entre 6 e 11 cursos de profissões) e MAXICLASS (todos os cursos de idiomas e de profissões desenvolvidos pela matriz da instituição). “Nossas modalidades foram concebidas para suprir as principais necessidades do mercado profissional, podendo ser adaptadas para cidades e regiões com população a partir de 300 mil habitantes, nos casos de implantação das unidades Express; 500 mil habitantes para as unidades Midclass; e 750.000 mil habitantes para as Maxiclass. Além disso, em sinal de respeito ao mercado e aos nossos futuros parceiros, o Centro Europeu já está na Associação Brasileira de Franchising (ABF), órgão que estabelece os padrões e regras para a prática de Franchising no país”, detalha Elmo Macedo Brugnolo, gestor de Franchising da instituição. Além de trabalhar com todos os conceitos educacionais consagrados pela instituição, Brugnolo conta que as franquias do Centro Europeu seguirão, também, os mesmos padrões de qualidade para a contratação de professores e para o planejamento estrutural das unidades. Além disso, ele conta que o fato do Brasil ter sido escolhido como sede da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016 exigirá muito mais do país nas áreas de formação profissional. “Os grandes eventos que o Brasil sediará nos próximos anos tornarão extremamente necessária a formação de profissionais capacitados para atuar nos mais variados segmentos. Fonte: Portal Varejista

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