29 de jan. de 2010

Conheça os 30 maiores anunciantes do Brasil em 2009

Veja, a seguir, a lista das 30 empresas anunciantes que mais compraram mídia no Brasil em 2009, com os valores de investimentos (em R$) reportados pelo ranking do Ibope Monitor: 1º Casas Bahia - 3.059.239.000 2º Unilever - 1.941.632.000 3º Ambev - 914.580.000 4º Caixa Econômica Federal - 847.500.000 5º Hyundai Caoa - 744.504.000 6º Fiat - 737.947.000 7º Bradesco - 735.412.000 8º Hypermarcas - 682.147.000 9º TIM - 577.903.000 10º Ford - 557.021.000 11º Petrobras - 546.736.000 12º GM - 508.018.000 13º Coca-Cola - 492.906.000 14º Volkswagen - 485.956.000 15º Danone - 464.430.000 16º Reckitt Benckiser - 460.429.000 17º Vivo - 456.328.000 18º Claro - 452.736.000 19º Colgate Palmolive - 431.011.000 20º Grupo Pão de Açúcar - 421.425.000 21º Itaú - 415.494.000 22º Cervejaria Petrópolis - 397.799.000 23º Ponto Frio - 392.181.000 24º Procter & Gamble - 372.654.000 25º Peugeot Citroën - 368.288.000 26º Insinuante - 361.277.000 27º Banco do Brasil - 333.711.000 28º Avon - 301.548.000 29º Ricardo Eletro - 300.236.000 30º Supermercado Guanabara - 289.206.000 Por Alexandre Zaghi Lemos M&M 28 de Janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário