23 de mar. de 2010

Carrefour investe R$ 50 milhões e entra no e-commerce

O Carrefour, segundo maior varejista do país, inaugurou ontem sua loja online. Com um investimento de R$ 50 milhões, a empresa é a última das grandes companhias do varejo brasileiro a ter um braço na internet. O objetivo da empresa é fechar 2011 entre os cinco maiores players online. Em sua estreia, o site conta com 15 mil produtos, em nove categorias: Eletrônicos; Informática; Eletrodomésticos; Telefonia; Eletroportáteis; Beleza e Saúde; Cine e Foto; Utilidades Domésticas; e Cama, Mesa e Banho. Até o final ano, a meta do grupo é ter mais de 80 mil itens vendidos, todos agrupados por uso, como “acessórios para cozinhar” ou “acessórios para churrasco”. A loja virtual do Carrefour é a primeira da empresa na América Latina e oferece serviços (como instalação de produtos) e um Guia de Compras e Soluções, com vídeo e atendimento online.
Mercado & Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário