8 de abr. de 2010

Maiores especialistas mundiais em franquias participam de evento no Brasil

O australiano Greg Nathan, considerado o maior especialista em relacionamento franqueado/franqueador do mundo, será um dos destaques do 1º Fórum Internacional de Redes de Franquias e Negócios, que será realizado em abril pelo Grupo Bittencourt. Indicado pela revista “The Franchising Times” como um dos mais importantes especialistas sobre franchising e autor dos livros “The Franchise E-Factor” e “Profitable Partnerships”, Nathan abordará técnicas e estratégias que geram resultados para o negócio e promovem uma cultura saudável com os parceiros na rede.

No Fórum, franqueadores e empresários com atuação internacional e nacional exibirão cases de sucesso, desafios e as melhores práticas aplicadas à gestão de redes de franquias e negócios. O evento contará ainda com a apresentação de uma pesquisa inédita sobre a gestão de redes de negócios no Brasil e apresentações de palestrantes renomados do sistema de franquias, entre eles Eduardo Tormo, Diretor Geral da Tormo & Asociados, maior consultoria em franquias da Espanha; Marcos Gouvêa de Souza, Diretor Geral da GS&MD; e Claudia Bittencourt, Diretora Geral do Grupo Bittencourt.

O 1º Fórum Internacional de Redes de Franquias e Negócios acontecerá nos dias 13 e 14 de abril de 2010, no Hotel Renassaince, em São Paulo, e as reservas devem ser feitas pelo telefone (11) 3660-2202 ou pelo e-mail forum@bcef.com.br. GS&MD - Gouvêa de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário