1 de fev. de 2011

Internet 2011: chegou a vez do consumidor

O constante crescimento de usuários plugados na web promete fazer de 2011 um ano que deverá ficar marcado pelos maiores investimentos das empresas em marketing digital. As estimativas apontadas pela revista The Economist apontam que o crescimento da publicidade online em 2011 deverá ser o dobro, em relação a 2010.

Enquanto consumidores, ganhamos o poder da escolha criteriosa e a possibilidade de dar a cartada final. Nós passamos a ditar as regras. Enquanto empresários ou profissionais do setor, precisamos perceber que a voz que fala mais alto é a de nosso público. Palavras que já viraram jargão como segmentar, customizar e personalizar são a bola da vez, mas não basta mais apenas isso.


Os empreendedores brasileiros precisam aprender a fazer marketing digital com países modelo e os fornecedores de ferramentas que possibilitam um processo altamente detalhado para análise de dados de potenciais clientes precisam espelhar seus softwares em desenvolvimentos internacionais.

FONTE: Virid

Nenhum comentário:

Postar um comentário