14 de out. de 2009

Rio Franchising Business confirma o Rio de Janeiro como vitrine para bons negócios

O Rio de Janeiro vem se consolidando como o pólo do franchising. Prova disso é a Rio Franchising Business 2009 que, em apenas três dias, recebeu 15 mil visitantes, 25% a mais que a edição passada. De acordo com o presidente da ABF – seccional Rio, Alain Guetta, a expectativa é de que o evento possibilite a criação de mais de quatro mil empregos. “O evento se firmou como vitrine para bons negócios. Além da diversidade de marcas conseguimos qualificar ainda mais o público visitante. Mais de 60% vieram realmente em busca de uma franquia para investir”, além da qualidade das marcas apresentadas, a feira se torna cada vez mais atraente pelo potencial de crescimento do Estado do Rio. “O Rio é uma natural caixa de ressonância, um polo gerador de novas tendências para todo o Brasil”, confirma Guetta. A Rio Franchising Business está incluída no ranking mundial das dez maiores feiras do setor. Ao todo estiveram presentes 150 marcas que representaram os diversos segmentos do sistema de franchising.

Nenhum comentário:

Postar um comentário