14 de out. de 2009
Rio Franchising Business confirma o Rio de Janeiro como vitrine para bons negócios
O Rio de Janeiro vem se consolidando como o pólo do franchising. Prova disso é a Rio Franchising Business 2009 que, em apenas três dias, recebeu 15 mil visitantes, 25% a mais que a edição passada. De acordo com o presidente da ABF – seccional Rio, Alain Guetta, a expectativa é de que o evento possibilite a criação de mais de quatro mil empregos.
“O evento se firmou como vitrine para bons negócios. Além da diversidade de marcas conseguimos qualificar ainda mais o público visitante. Mais de 60% vieram realmente em busca de uma franquia para investir”, além da qualidade das marcas apresentadas, a feira se torna cada vez mais atraente pelo potencial de crescimento do Estado do Rio. “O Rio é uma natural caixa de ressonância, um polo gerador de novas tendências para todo o Brasil”, confirma Guetta.
A Rio Franchising Business está incluída no ranking mundial das dez maiores feiras do setor. Ao todo estiveram presentes 150 marcas que representaram os diversos segmentos do sistema de franchising.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário