16 de dez. de 2010

UNIMEP oferece 1º Doutorado em Administração do interior

Com o oferecimento inédito do curso de doutorado em administração, a Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP dá a Piracicaba a condição de ser o 1º município do interior do Estado de São Paulo a oferecer esta pós-graduação em uma universidade particular. Dois anos após o início da preparação do projeto, na última segunda-feira, 13, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) aprovou o oferecimento da iniciativa.

A partir de agora, juntamente com o mestrado em administração, oferecido desde 2002, o doutorado compõe o Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Gestão e Negócios. O doutorado também é o 1º a ser oferecido pela Rede Metodista de Educação, um sistema integrado entre instituições de Ensino Metodistas de todo o país.

Para o coordenador do curso, o prof. Antonio Carlos Giuliani, o doutorado busca contribuir para o desenvolvimento local e regional, a partir da formação de pesquisadores de alto nível para atuar nas áreas de gestão e negócios e administração.

As áreas de concentração são gestão de organizações e as duas linhas de pesquisa são gestão de pessoas e estratégias de marketing e operações. Giuliani acrescenta que o corpo docente é formado por professores com doutorado e pós-doutorado, com experiência em pesquisa e autores de livros nacionais e internacionais. “Além disso, temos parceria com universidades internacionais dos EUA, México, Espanha e Argentina”, destaca.

Os interessados em participar do processo seletivo podem entrar em contato com a Secretaria da Pós-Graduação da UNIMEP, pelo telefone (19) 3124-1659 ou no e-mail atendimentopos@unimep.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário