3 de set. de 2011

Cervejas especiais agradam paladares femininos

Símbolo da interação entre homens, a cerveja tem se tornado cada vez mais popular entre as mulheres. Ao perceber isso, cada vez mais sabores são criados pensando em agradar o paladar feminino.
O público é hoje responsável por 40% da compra da bebida, segundo levantamento da rede Mr. Beer. As mulheres tem buscado cervejas como opção de presentes e para consumo próprio. Os rótulos mais cobiçados pelas mulheres são:



Weihenstephan: Weihenstephaner é notória por ser a Cervejaria Mais Antiga do Mundo em atividade. A partir de um Mosteiro fundado na cidade de Freising em 724, que tornou-se a Abadia Beneditina de St. Stephen em 1021, esta cervejaria sempre foi e continua sendo referência mundial histórica e tecnológica da bebida. A bebida é cerveja de trigo, o que confere a ela tons adocicados que lembram Banana e Cravo.

Cerveja Waggle Dance: Cerveja de alta fermentação, tipo Ale. Coloração dourada. Aroma de mel. Rico sabor de mel, mas sem ser exageradamente doce.

Delirium Floris Kriek: Muito perfumada, não há mistério quanto ao seu aroma, mas em seu conteúdo, esse pequeno fruto é de surpreender. Esta cerveja frutada possui um excelente sabor de cereja, adocicada sem saturação, com leve amargor no meio e no final do copo. É degustada como todas as frutadas, bem gelada, possui um teor alcoólico baixo, o único perigo é na ganância, pois o sabor é irresistível.


Cerveja Youngs Double Chocolate Stout: 1ª Cerveja de chocolate produzida no Mundo. Feita com barras do tradicional chocolate Cadbury, adicionado junto ao lúpulo durante a fase de cozimento da Cerveja. Introduzida em 1997, a DCS é uma unanimidade entre os especialistas. E qual mulher não é apaixonada pelas barrinhas de cacau?

FONTE: Consumidor Moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário