![](https://www.unimep.br/images/noticias/17102013170108_030412_fm_0062.jpg)
A proposta era que os alunos da Unimep elaborassem planos de marketing com base em relatos sobre problemas que as duas instituições enfrentam. Para apresentar possíveis soluções, os estudantes tiveram que fazer um diagnóstico sobre as entidades e elaborar uma proposta de ação estratégica relacionadas à gestão mercadológica.
“Trata-se de um plano de marketing voltado a uma causa social, o chamado marketing social. Dessa forma, com a entrega do plano, os alunos poderão contribuir com as entidades e demonstrar a aplicação da teoria e da prática”, destaca o professor Antônio Carlos Giuliani (foto), coordenador do curso.
APRESENTAÇÃO
Ao todo, serão apresentados seis planos e que serão submetidos a uma banca avaliadora composta pelo coordenador do curso; por um docente do MBA e pelo diretor de marketing do Jornal de Piracicaba, Alex Rodrigues. Os representantes das instituições também acompanham a iniciativa. Na quarta-feira, 23, o diagnóstico será explanado para a empresária Fátima Pereira, da Fundação Jaime Pereira, e na quinta-feira, 24, para a médica Adriana Brasil, da Associação Ilumina. Na ocasião, elas poderão opinar. Dentre eles, apenas um trabalho será selecionado por cada entidade.
ANOTE – Apresentação dos trabalhos de conclusão dos alunos do MBA em Marketing. Dias 23 e 24 de outubro, a partir das 19h30, no anfiteatro do bloco 7, do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156).
Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Edição de texto/coordenação: Celiana Perina
Nenhum comentário:
Postar um comentário