30 de mai. de 2016

3 Estratégias para Cativar os MILLENNIALS

Fonte: Shutter Stock

Expert em pesquisa de mercado dá dicas para alcançar seu público-alvo da geração Y





Conforme cresce a conectividade, os usuários passam mais tempo on-line, e alcançá-los deve ser mais fácil do que nunca. Para Elizabeth Salmeirão, diretora de Desenvolvimento de Negócios e especialista em pesquisas de mercado da TNS Brasil, “o paradoxo, no entanto, é que atingi-los em meio à quantidade de informação parece mais difícil do que nunca”, avalia a especialista.A partir dos resultados da pesquisa Connected Life 2016, realizada pela companhia com foco no relacionamento entre marcas e a geração Y, Elizabeth recomenda:
1. Encontrar a combinação certa de canais: Dentro de qualquer público-alvo haverá algum grau de consumo de mídia consolidada, algumas plataformas principais que a maioria dos usuários acessam com frequência. Encontrar a combinação certa de canais promove forte eficiência de mídia.
2. Focar em públicos de TV e de vídeos on-line separadamente: Com a melhoria dos aparelhos e das propostas de conteúdo, os usuários agora podem consumir a maioria de seu conteúdo por vídeos on-line. Os públicos de TV e vídeos on-line se diferem não apenas em comportamento e preferência, mas em demografia e estilo de vida, o que cria a oportunidade de focar em cada grupo por meio de mensagens e conteúdo específicos.
3. Aproveitar a fragmentação de plataformas sociais e públicos: Muitas plataformas sociais já oferecem oportunidades de alcançar o público-alvo de forma granular, com base em bancos de dados de usuários. Com a fragmentação cada vez maior de usuários entre as plataformas, também se abrem oportunidades de alcançar usuários diferentes em plataformas diversas.
NoVarejo: Por: Editor NV 

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