20 de set. de 2012

Instituto Ronald McDonald lança loja virtual

O Instituto Ronald McDonald criou uma loja  virtual no Facebook para arrecadar recursos que serão investidos em projetos em prol da cura do câncer infanto-juvenil. Com a plataforma, a entidade espera melhorar o relacionamento com pessoas que já apoiam a iniciativa e iniciar relacionamento com aquelas que desconhecem o trabalho desenvolvido. Os produtos podem ser adquiridos a partir de R$ 10,00 e funciona pela doação de brincadeiras (R$10,00), amizade (R$20,00), beijos (R$30,00), carinho (R$50,00), abraço (R$80,00) e sorrisos (R$100,00).
As doações a partir de R$50,00 recebem trocos variados: um carinho equivale a uma camiseta, um abraço recebe uma mochila e quem quiser contribuir com sorrisos ganha um pendrive. As ilustrações doadas pelo publicitário Igor Chiesse também estarão disponíveis para download.

Instituto Ronald McDonald,loja virtual,facebook,doações

Por Isa Sousa, do Mundo do Marketing | 20/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário