Num segmento que prevê faturar no Brasil R$ 22 bilhões em 2012, grifes
consagradas ressaltam a importância de atribuir valores às marcas por
meio de uma programação musical agradável, moderna e adequada ao seu
perfil.
Líder no mercado brasileiro em programação musical personalizada, a
ListenX oferece há 10 anos soluções de music branding que atendem ao
mercado de luxo no Brasil, consagrando-se como um serviço indispensável
para o marketing de grandes grifes. Com isso, todo o lado glamouroso da
moda ganha mais um aliado na constante busca das marcas por entender,
agradar e fidelizar seu público consumidor.
A grife Lacoste, por exemplo, detentora de um público fiel e exigente
no Brasil e reconhecida mundialmente por seu estilo ‘unconventional
chic’ que agrada ao público nas mais diferentes regiões do planeta, há 3
anos já conta com o music branding da ListenX em todo o Brasil e
comemora os resultados em sua rede de lojas. “A sonorização da loja é um
elemento essencial no trabalho de branding que fazemos em nossa rede. A
música cria uma atmosfera especial e reforça a identidade da marca, por
isso recebemos muitos elogios dos clientes. Além disso, a proposta
musical da ListenX atende a todas as nossas premissas: variedade de
estilos com o que há de mais atual nas cenas musicais nacional,
internacional e do cenário independente”, afirma Denis Mattos,
coordenador de visual merchandising da Lacoste. Além da Lacoste, a
ListenX também assina a trilha sonora da 1ª loja Lacoste L!ve no Brasil,
inaugurada recentemente no badalado Shopping JK Iguatemi, em São Paulo,
sinônimo de glamour na cidade.
O projeto criado pela ListenX para a Anna Pegova, instituto de beleza
francês especializado em cosméticos e estética, e que há 40 anos está no
Brasil, se diferencia em relação ao oferecido normalmente no serviço de
music branding: cada loja traz duas trilhas sonoras distintas, uma para
a área de vendas e outra para as cabines de estética, que recebem as
clientes.
Outra marca com grande destaque no mercado de luxo brasileiro que tem a
assinatura musical da ListenX é a Brentwood, que tem mais de 50 anos de
tradição no setor de móveis e decoração. Para a definição da trilha
sonora da Brentwood, a ListenX levou em conta características próprias
da marca. “No estudo feito por eles o que pesou foram as ambientações
dos showrooms, o estilo e o design dos produtos que vendemos. O
resultado é uma programação musical que mescla a elegância vocal do jazz
contemporâneo com as batidas leves e aconchegantes do lounge".
Além da parceria com as marcas citadas, outros nomes famosos do mercado
de luxo já se renderam aos projetos sonoros da ListenX, como os
restaurantes D.O.M e Dalva e Dito, ambos de propriedade do consagrado
chef Alex Atala; as 6 lojas no Brasil da rede mundial de joalherias
Pandora, uma das mais renomadas no setor; Adega Winehouse; academias
BioRitmo e Cia. Athlética; toda a rede de lojas Daslu no RJ e SP, com
unidade, inclusive, no Shopping JK Iguatemi; e o grupo Via Veneto, que
comanda a rede de lojas Brooksfield.
Com a percepção de atribuir à música uma condição de ferramenta
poderosa do marketing de experiências, mexendo com as sensações das
pessoas, a ListenX conta com uma equipe formada por produtores,
locutores e especialistas nos mais diversos estilos de música dedicados a
elaborar repertório de acordo com o perfil da marca e de seu público
alvo.
Listen X
A ListenX é líder nacional em ambientação musical e desde 2003 oferece
soluções diferenciadas de Music Branding em diversos segmentos de acordo
com os objetivos e necessidades de cada cliente de forma totalmente
personalizada. Com participação em todo território nacional, a ListenX
ainda atua em mais 12 países, sendo eles Chile, Argentina, República
Dominicana, Venezuela, México, Peru, Paraguay, Canadá, Portugal, Itália,
França e África do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário