15 de out. de 2012

Michelin investe para valorizar a marca no Brasil

Claire D. Clauzel e o boneco Michelin

Com um investimento de 300 milhões de euros na implementação de uma fábrica em Itatiaia (RJ), Michelin eleva o Brasil ao patamar dos mercados mais importantes para a marca no mundo, ao lado da China e da Índia. A empresa agora se prepara para estrear uma campanha publicitária criada pela TBWA e adaptada para o Brasil pela Lew'Lara\TBWA, programada para entrar no ar na segunda-feira 29, com grande investimento na televisão e promessa de movimentar o segmento.

A intenção, como explica a francesa Claire Dorland Clauzel, vice-presidente do Grupo Michelin, é conquistar consumidores brasileiros, e ampliar o reconhecimento da marca no setor de pneus. A executiva esteve no Brasil para a inauguração da fábrica e abordou temas que conduzem a construção da marca, como a popularidade do boneco Michelin, um dos mais forte ícones publicitários de todos os tempos, e os famosos guias editados pela companhia.

Fonte: M&M

Nenhum comentário:

Postar um comentário