Mascote que não aparecia desde 2013, surge nas latinhas comemorativas
Meio e Mensagem: Mariana Stocco
Com informações do Advertising Age
A Coca-Cola está trazendo de volta a sua mascote para as festas de final de ano, pela primeira vez em três anos. Enquanto os ursos não estão incluídos nas campanhas de TV, eles irão aparecer nas embalagens, o que não acontecia nos Estados Unidos desde 2013, de acordo com a porta-voz da Coca-Cola Co.
A campanha, intitulada de “A Coke for Christmas”, acompanha um adolescente enquanto ele surpreende pessoas em seu bairro com garrafas de Coca-cola de graça. O anúncio termina com ele dando a última unidade para o Papai Noel. A campanha foi criada pela SRA Rushmore e é destinada para ser veiculada ao redor do mundo. Esse é o primeiro anúncio natalino da campanha “Taste The Feeling”, que foi lançada em janeiro desse ano e apresenta inúmeras variedades de Coca em cada comercial.
“Por décadas, a Coca-Cola trouxe felicidade e inovação para a época de festas”, afirmou Melissa Palacios, associate brand manager para a Coca-Cola América do Norte, em um comunicado. “Nós estamos abraçando o espírito e dando valor a heróis desvalorizados por meio dos nossos anúncios de TV, mas não vamos parar por aqui. Com a nossa embalagem especial e a Holiday Caravan cross-country tour, nós vamos tocar milhões de fãs da Coca Cola e esses heróis com experiências para aquecer o coração”.
Nas mídias sociais, a marca irá promover a hashtag “#WeSleigh” como um esforço para fazer os adolescentes “mostrarem maneiras diferentes de se diferenciar durantes as festas”, de acordo com um comunicado. A Coca está alinhando adolescentes e os millennial com ativações que façam com que as pessoas digam como os mais novos devem ser responsáveis durante as festas.
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