Adeptos da Seleção Portuguesa durante jogo para a qualificação para o Mundial 2018, na Rússia
Foto: Tony Dias/Global Imagens
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A distinção ao mote da seleção nacional, na categoria de melhor ativação de marca, foi atribuída na quinta-feira numa cerimônia que decorreu em Atenas, Grécia.
Na mesma categoria, competiam os projetos apresentados pela federação francesa, anfitriã do Campeonato da Europa de 2016, e pelas federações norueguesa e turca.
Concorreram 55 federações mas apenas quatro conseguiram ultrapassar o júri dos UEFA que reúne alguns dos maiores especialistas em marketing desportivo da Europa.
Citado em comunicado pela Federação Portuguesa de Futebol, o diretor geral da organização, Tiago Craveiro, sublinhou a importância de "mais um título europeu a fechar o ano de 2016".
"Este prêmio é, em primeiro lugar, do presidente da Federação e a da sua direção, que no natal do ano passado compreenderam a importância de alocar recursos a uma fortíssima necessidade de aproximar os portugueses da sua Seleção, e que isso não se faz apenas com palavras; faz-se com técnicas apuradas e estratégias bem conseguidas", sublinhou.
A FPF já foi premiada na categoria de "Criatividade e Inovação", por melhor campanha publicitária, em 2012, por uma campanha com uma cadeia de hipermercados para a venda de bilhetes. (Jornal de Notícias)
Muito bom!
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