5 de dez. de 2016

Camisa do Chapecoense esgota e Umbro se pronuncia

Fabricante inglesa afirma que está trabalhando para atender a alta demanda

camisa
Um dos modelos da Chapecoense produzido pela Umbro

Após as camisas do Chapecoense terem seus estoques esgotados, a Umbro, marca inglesa responsável pela fabricação, afirmou, em comunicado, que “está trabalhando para atender a alta demanda”. A empresa afirma que aguarda o momento “oportuno para lidar com fornecedores no Brasil” e o próprio clube para solucionar o caso. “Nós apreciamos que as pessoas em todo o mundo desejem mostrar seu apoio ao Chapecoense neste momento, e certamente estaremos buscando uma forma de podermos ajudar nisso no que for possível”, diz o comunicado. “Enquanto isso, enviamos as nossas condolências a todos os que estão ligados ao clube neste momento difícil. Obrigado, Umbro Global”.

A empresa também emitiu uma nota para o mercado brasileiro. Veja na íntegra:

“Como todos os torcedores apaixonados, vivemos um momento difícil, amenizado dia após dia por cada gesto e cada homenagem que celebra uma história grandiosa encerrada tão repentinamente. Lamentamos, torcemos por dias melhores e, como todos no mundo, estamos lado a lado com a Chape.

A procura por camisas da Chapecoense tem sido imensa. Temos recebido pedidos de todo o Brasil e de diversos outros países, numa corrente de apoio que tem se mostrado incrível. E, para atender toda essa demanda, nosso trabalho tem sido intenso.

O processo de fabricação e distribuição das camisas sempre cumpriu a necessidade da equipe e dos torcedores, porém, não era a demanda atual exigida. Por isso, corremos contra o tempo, contando com o todo o apoio de nosso parceiros e fornecedores para poder abastecer o mercado o mais rápido possível. A Chape merece, com toda a certeza.

Somos parceiros da Chapecoense há mais de 10 anos, nos solidarizamos com familiares, amigos e torcedores. Luto expressa nosso sentimento pelo trágico acidente e lutar é o verbo que melhor representa a trajetória desse time. Registramos aqui nosso sentimento de orgulho e respeito pelo grupo que tão bem representou a cidade de Chapecó. Faremos o possível para que essa corrente de apoio continue a crescer. #ForçaChape”. (Meio&Mensagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário