29 de ago. de 2012

Sharapova lança sua linha de doces: Sugarpova

Chicletes da musa russa têm formato de bolinhas de tênis

Cartaz publicitário da coleção de guloseimas Sugarpova

Número 3 do ranking mundial, a tenista russa Maria Sharapova lançou nesta segunda-feira, em Nova York, uma linha própria de guloseimas, a Sugarpova. Trata-se de uma coleção de produtos, de balas a chicletes (que têm formato de uma bolinha de tênis), em embalagens com 12 unidades. Os pacotes receberam nomes como quirky, sassy e sporty, e o rótulo é um par de lábios. Por enquanto, os doces estarão à venda na loja Henri Bendel, na 5ª Avenida, em Nova York, mas em breve devem ser comercializados globalmente.


— Trabalhei com tantas companhias durante os últimos anos, fosse uma coleção ou um anúncio, até mesmo o rosto de uma marca, então queria fazer algo 100%  meu — disse ao jornal USA Today, Sharapova, garota-propaganda de marcas como Bvlgari e Nike. — Aqui estou envolvida do início ao fim, trago quem eu quero trabalhar e invisto meu próprio dinheiro. Queria diversão e nada muito sério, daí os doces.
Fonte: ZH Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário