18 de out. de 2012

Atendente da Vivo pede a cliente que jogue celular na parede


Em nota, operadora lamentou ocorrido e disse que tomou medidas para que caso não se repita


São Paulo - Um funcionário da
 Vivo recomendou a uma cliente da operadora de telefonia que jogasse o celular na parede como medida para resolver um problema com a internet 3G, divulgou hoje a Folha de S. Paulo em seu site.
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O caso, segundo a publicação, aconteceu na semana passada. Depois de cerca de dois meses sem conseguir resolver uma falha na conexão com a internet, a consumidora entrou em contato com a operadora pelo atendimento online.
"Como corrijo isso?", perguntou ela. A recomendação dada pelo técnico da empresa, segundo mostra a reprodução do atendimento via internet, foi: "Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora"
Em nota, a Telefônica/Vivo lamentou o atendimento inadequado dado à cliente, afirmando que o comportamento do funcionário não é condizente com a visão da companhia e que "tomou as medidas administrativas cabíveis para que casos desse tipo não se repitam".
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